Em que acredito ...

Acredito que o papel do profissional de saúde mental é acolher com escuta qualificada e empática, unindo ciência, sensibilidade e compromisso ético.

Minha missão

Promover um espaço seguro, de escuta e confiança, onde cada pessoa possa se sentir compreendida e acolhida em sua singularidade, compreendendo que o cuidado em saúde mental começa pelo vínculo.
Mais do que tratar sintomas ou diagnosticar transtornos, busco construir, junto com o paciente, caminhos possíveis para o equilíbrio emocional, o autoconhecimento e uma vida com mais sentido.

Dúvidas Frequentes

Como agendar consulta?

É só entrar em contato através do número (51) 99172-7960, o whatsapp profissional é respondido pela própria Dra. Amanda.

Como é enviada a receita médica?

A prescrição é feita digitalmente através da plataforma do CREMERS e quando necessário, são enviadas receitas impressas através dos correios ou aplicativo.

Quais formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamento apenas por PIX.

Qual a duração da consulta?

Cada consulta dura em média 50 - 60 minutos, garantindo atenção integral.

Atende convênios?

Não, os atendimentos são apenas particulares.

Como é garantida a privacidade dos pacientes?

Todos os atendimentos, tanto on-line quanto presenciais seguem protocolos de confidencialidade, segurança e se baseiam em termos éticos rigorosos.

Qual valor da consulta?

Segundo o Código de Ética Médica (Resolução CFM nº 2.336/2023), é vedado ao médico fazer divulgação de preços. Entre em contato que informaremos valores e demais condições.

Com quanto tempo devo retornar?

O tempo de retorno não é pré-estabelecido e depende da avaliação médica durante a consulta. Costuma variar entre 15-60dias.

São fornecidos laudos e atestados após a consulta?

Sim, sempre que necessário são emitidos laudos e atestados. Contudo, pode ser preciso um período maior de acompanhamento para adequada avaliação e emissão de laudos.

Com certeza sim, o tratamento combinado entre psicoterapia e psiquiatria clínica é o tratamento mais eficaz para a maioria dos casos. Durante seu acompanhamento pode ser solicitado o contato de seu terapeuta e, caso você concorde, é realizado o contato entre os profissionais visando maior assertividade e eficiência. 

Posso continuar minha psicoterapia atual?